Como fazer o cadastro de plano de contas?

Viewed 4

Passo a passo de como fazer o cadastro de plano de contas.

1 Answers

Fazendo o cadastro de plano de contas.

Passo a Passo

1 - Para adicionar um plano de contas vá em ADMINISTRAÇÃO > TABELAS > PLANO DE CONTAS.


2 - Para incluir uma nociva clique no ícone "+".


3 - Preencha as seguintes informações na tela abaixo.

Informações obrigatórias para preenchimento:

Descrição do seu plano de contas
Código que identificará seu plano de contas (sem pontos ou traços)
Tipo do plano (Entrada ou Saída)
Custo Fixo (Váriavel ou Fixo)
Destino (Contábil, Financeiro, Administrativo, Laboratório)


4 - Após preencher as informações, clique no botão de “Salvar”.


5 - Se desejar alterar alguma informação, clique no botão “Altera”.

Depois de ter modificado o que deseja, clique no botão de “Salvar”.


6 - Se enquanto estiver incluindo ou editando, desejar simplesmente cancelar a edição, clique na opção de “Cancela”.


Finalizado! Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato com nosso suporte.

(18) 99784-4798