Como fazer o cadastro de condição de pagamento?

Viewed 7

Passo a passo de como fazer o cadastro de condição de pagamento.

1 Answers

Fazendo o cadastro de condição de pagamento.

Passo a Passo

1 - Para adicionar uma condição de pagamento vá em ADMINISTRAÇÃO > TABELAS > CONDIÇÕES DE PGTO.


2 - Ao abrir a tela encontramos algumas opções para a pesquisa das condições de pagamento.


3 - Para incluir um escopo clique no ícone "+".


4 - Preencha as seguintes informações na tela abaixo.

Informações obrigatórias para preenchimento:

Descrição (à vista ou parcelado)
Tipo (saída ou entrada)
Parcela (se for à vista colocar 1 parcela, caso for parcelado colocar a quantidade de parcelas)
Parâmetros (colocar as parcelas de acordo com a imagem acima, exemplo 30,60,90)


4 - Após preencher as informações, clique no botão de “Salvar”.


5 - Feito isso estará cadastrado a condição de pagamento e aparecerá na listagem.


Finalizado! Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato com nosso suporte.

(18) 99784-4798